20 abril 2011



QUE VOCÊS TENHAM UMA FELIZ PÁSCOA,COM CRISTO RENASCENDO A CADA DIA EM NOSSOS CORAÇÕES.
Desejo que todo o Amor que Jesus nos provou, seja a Estrela a iluminar nossos passos na busca e construção de um Mundo Melhor e repleto de Paz!
VENHA NESTE DOMINGO DIA 24 DE ABRIL - VENHA ASSISTIR A PEÇA TEATRAL QUE MUDARÁ A HISTÓRIA DA SUA VIDA -  AV. SÃO JOÃO, 791 - CENTRO ( PRÓXIMO AO METRÔ REPÚBLICA ) - HORÁRIOS - 07HS,09HS,11HS,14HS,16:30 E 19HS - PARA MAIORES INFORMAÇÕES  ENTRE EM NOSSO SITEhttp://www.mocidadedagraca.com.br/

“Se, com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa a respeito da salvação.” (Romanos 10:8-10)

Ensina a criança no caminho em que deve andar e até quando envelhecer não se desviará dele.


Se verdadeiramente quisermos que este versículo seja uma realidade na vida de nossos filhos, cabe a nós, pais e mães, em obediência a Palavra de Deus, evangelizar e discipular nossos filhos. Precisamos além de levá-los a Jesus, ensiná-los a crescer na intimidade e comunhão com Deus.Ensinar a criança no caminho em que deve andar é muito mais do que levá-la a igreja domingo após domingo, é muito mais do que ensiná-la a ser religiosa, é muito mais que ensiná-la a orar na hora das refeições, é muito mais que proibí-la de assistir um desenho da Disney, é muito mais que ler a Bíblia só no dia em que dá tempo, é muito mais do que cursá-la em um colégio cristão, é muito mais que delegar a professora da Escola Dominical o que Deus nos delegou como pais.

Ensinar a criança no caminho em que deve andar é viver a vida de Cristo a cada momento de nossa vida, é exalar o bom perfume de Cristo em nossos lares, para que nossos filhos vejam Cristo e o seu amor através de nós. Ensinar a criança no caminho em que deve andar é levá-la a amar a Jesus de todo o seu coração e sua alma, como nós amamos, é ensiná-la a ter comunhão íntima com Jesus como nós temos, ensiná-la a ter desejo de orar, falar com Deus como nós, é ensiná-la a ter fome da Palavra e se alimentar diariamente como nós nos alimentamos.Ensinar a criança no caminho em que deve andar é colocar a Palavra de Deus no coração e na alma de nossos filhos, estando sempre a frente dos seus olhos. É ensinar a tempo e fora de tempo, é almoçando na mesa, brincando no chão, tomando banho, fazendo jantar, comendo juntos. Andando no caminho da padaria, da escola, do shopping, da feira, do parque. É ensinando na hora de deitar, na hora de se levantar para a escola (Deut. 11:18 a 21) e quando for velho não se desviará deste caminho, pois as promessas de Deus são verdadeiras, não mudam e não falham. Sendo assim porque tantos jovens que foram“criados em lares evangélicos” e foram “criados na igreja” estão hoje longe de Deus, desviados para as drogas, alcoolismo, prostituição, marginalidade? Ou mesmo não querendo nada com Deus. Quem falhou ? Deus ou nós os pais?
Hoje é o tempo urgente para vivermos essa promessa de Deus em nossos lares, pois como pais desta geração precisamos também com urgência obedecer e viver a Palavra de Deus em Deuteronômio 11 e Salmos 78.
Oração do Milagre Urgente - Todos os dias - ás 06hs, 10hs, 12hs, 14hs,17hs e 19:30 - Venha e traga um pedido de oração - Av São João, 791 - Centro/SP

MOCIDADE DA GRAÇA - SERVIR A DEUS NÃO É DEIXAR DE SER JOVEM


TODOS OS DOMINGOS ÁS 09:45

Rua General Osório 716 Centro, próximo ao Hotel F1 -Ver Mapa
ACESSE O NOSSO SITE WWW.MOCIDADEDAGRACA.COM.BR

Cr 7:14 que diz: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”:

Quando Deus está falando “se chama pelo meu nome”, Ele está declarando que você faz parte da família dEle e como parte da família dEle, você será protegido, agraciado e amado por Ele, por isso Ele cumprirá as promessas dEle sobre a sua vida…
  
Que nesse início de semana Deus derrame uma chuva de bençãos sobre você e sua família.Fique na Paz.
 UM SUPER MEGA BEIJO EM SEU CORAÇÃO JESUS TE AMA 




VOCÊ ESTA CONVIDADO
“VInde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” Mateus 11:28-30
“Certamente, ele [Jesus] tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões [pecados] e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados” (Isaías 53.4-5).

Sexta Feira dia 22/04 - Entrega do Suco de Uva Representando o SANGUE DO CORDEIRO - O MILAGRE VAI ACONTECER NA SUA VIDA E NA DA SUA FAMÍLIA - AV SÃO JOÃO, 791 - CENTR0/SP -  16:30hs e 19hs - TRAGA O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO.
“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda injustiça.”  1João 1:9
Ter intimidade com Deus
Conhecer a Deus é uma missão não tão fácil para alguns. Outros mergulham de uma forma tão intensa, que alcançam o que diz a Palavra: “A intimidade do Senhor são para aqueles que o buscam…” Os que não têm a mesma facilidade acabam se expondo como Felipe e vivem pedindo para ver ao Pai, mesmo quando a resposta de Jesus é: ‘já estou com você há tanto tempo, como pode ainda não me conhecer? Quem vê a Mim vê o Pai, quem vê o Pai vê a Mim, porque eu e o Pai somos Um (João 14:8-11).
RUA SÃO JOÃO 791 - CENTRO - PRÓXIMO METRO REPÚBLICA
CONTINUE LENDO E OUVINDO AS MENSAGENS ABAIXO DEUS TEM UMA NOVA VIDAD PARA VOCÊ. ” NÃO TEMAS CRE SOMENTE” - JESUS TE AMA





PRESTE MUITA ATENÇÃO NESTE VÍDEO, É UMA PEÇA TEATRAL DO GRUPO JEOVÁ NISSI - TEATRO CRISTÃO - TEM VÁRIOS VÍDEOS DESTE GRUPO NO YOUTUBE VALE APENA  DIVULGAR ESTE VÍDEO PARA TODOS CRISTÃOS. ESTE GRUPO ESTA FAZENDO UM TRABALHO LINDO NO BRASIL E NO EXTERIOR.

Cristão, eu?


Vemos constantemente adesivos em carros, agendas, cadernos, e até mesmo grandes pôsteres com a frase: Deus é Fiel. Isso não é segredo para ninguém, todos nós sabemos que a fidelidade do Senhor é para sempre. E além dessa frase, “Deus é Fiel”, recentemente surgiu mais uma “moda” que é o “Nas Mãos de Deus”[1]. Será que a pessoa que utiliza essas frases está mesmo dizendo aquilo de todo o coração? Estão mesmo declarando que Deus é o centro de sua vida, reconhecendo que Ele é Fiel e que você descansa em suas grandes e protetoras Mãos? Ou utiliza somente porque acha uma frase bonita, interessante ou até mesmo religiosa?

Sinceramente isso é algo que me faz parar para refletir. Esses dias eu estava andando e passou um carro por mim com um som tão alto que meu ouvido ficou até zunindo depois rsrs… Mas, o que me chamou a atenção não era nem a altura do som do carro e sim na musica que ele estava escutando e fazendo os outros escutarem, pois era uma musica completamente vulgar, com palavras de baixo calão e tudo mais. E adivinha qual adesivo tinha no carro deste individuo? Exatamente! “NAS MÃOS DE DEUS”.

Fiquei chocada com aquilo. Se ele se considera uma pessoa totalmente entregue as mãos de Deus, como pôde se comportar de tal maneira? O Evangelho, a cada dia que passa, tem sido encarado como uma brincadeira, como algo sem valor. Pessoas brincam de ser crentes, brincam de ler a Bíblia, brincam de Orar a Deus. Encaram a vida cristã como algo tolo que pode ser vivido de qualquer maneira.

Por isso que muitos que ainda não foram impactados com o Evangelho, não querem e não pretendem se tornar cristãos, pois eles têm uma visão complemente distorcida do que É SER CRISTÃO.

Por isso, cabe a nós cristãos de verdade, mostrarmos a eles o que realmente Cristo é capaz de fazer em nossas vidas. Porque a partir do momento que temos um encontro com o Mestre é impossível continuarmos agindo da mesma forma, pois Ele transforma, Restaura, e nos dá o real sentido da vida!

Jamile Nunes


ESTE LOUVOR É LINDO, NÃO DEIXE DE OUVIR
Quem sabe pedir está pronto para conseguir! 

Escreva uma carta para Deus , colocando nela 
tudo que você gostaria de dizer a alguém , mas 
teme não ser compreendido. 
Não pare para pensar … vá descrevendo todos 
os sentimentos que emergem do seu coração. 
Deixe que a ponta do lápis ou caneta corra 
livremente e não se preocupe com letra caprichada 
nem com o tipo de papel. 

Sinta as palavras saindo do seu peito 
e não de sua cabeça. 
Conte a Ele suas frustrações. 
Fale sobre seus sonhos e desejos de realização. 
Coloque tudo escrito no papel , absolutamente tudo 
que o preocupa e acrescente : 
” Deixo as soluções por conta dos Seus cuidados ” 

Em seguida , feche os olhos e procure visualizar 
um pacote nas Mãos de Deus. 
Sinta que nesse pacote está TUDO 
que você quer ver solucionado. 

Por último, dobre a carta cuidadosamente 
e guarde-a dentro de um livro que você gosta muito, 
ou mesmo num lugar que você mesmo queira escolher. 

Volte às suas atividades normais e deixe 

o tempo passar, sem ansiedade e sem pressa. 
Desligue sua mente de tudo que o preocupava 
antes de escrever a carta e mantenha-se confiante. 

Passado algum tempo você perceberá espontaneamente 
que toda a situação terá mudado para a forma 
que você sempre desejou 
ou até melhor! 

Nesse momento volte-se para dentro de si mesmo e diga: 

” Obrigado, Senhor, por providenciar este fim ” 

Fique atento, pois suavemente você poderá ouvir: 

” Eu que lhe agradeço por ter confiado em Mim “


NÃO DEIXE DE VER ESTE VÍDEO. DEUS TEM ALGO MARAVILHOSO PARA FALAR AO SEU CORAÇÃO.  QUE DEUS TE ABENÇOE. JESUS TE AMA
Antes, observe…

Se pretendes, naquele dia determinado, seres recebido pelo teu Criador…
Então, preste atenção… “Disse-lhe Jesus: Eu sou o Caminho, e a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao PAI, senão por MIM.” (João 14:6)

E ainda, um lembrete…

Problemas / Dificuldades?… Então saiba: o Senhor Jesus Cristo é verdadeira solução (para todos os problemas); todavia, não esqueça que os nossos principais problemas estão em nós mesmos (internamente, no íntimo escondidos). Observe: no seu ser externo está faltando trabalho, dinheiro, moradia, casamento, paz, boa convivência, filhos abençoados… Mas e quanto a você, dentro de você, no seu íntimo (no ser interno)?… Você já adquiriu domínio próprio, mansidão, temperança, serenidade, bondade, longanimidade? Se não, então como espera receber de Deus bênçãos externas se a sua própria casa interna está desarrumada? Estas bênçãos externas resolveriam a sua vida? Você está precisando é de bênçãos INTERNAS urgentes, para quando receber as bênçãos externas, estas possam lhe dar real satisfação no viver. Pois, conforme está provado e comprovado, os bens materiais jamais lhe proporcionarão o bem estar que a sua alma tanto almeja / anela.


COMO ESTA ESCRITO EM MARCOS 12:32-34

32 -  E o escriba lhe disse: Muito bem, Mestre, e com verdade disseste que há um só Deus, e que não há outro além dele;
 33 -  E quem amá-lo de todo o coração, e de todo o entendimento, e de toda a alma, e de todas as forças, e amar o próximo como a si mesmo, é mais do que todos os holocaustos e sacrifícios
. 34 -  E Jesus, vendo que havia respondido sabiamente, disse-lhe: Não estás longe do reino de Deus. E já ninguém ousava perguntar-lhe mais nada.
SACRIFICIO NÃO TEM NADA A VER COM OFERTA EM  DINHEIRO.
O Senhor Jesus diz no livro de  JOÃO 15:7  -  Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.


BOM DIAAAA!!!!!BOM DIAAAA!!!!! NÃO DEIXE DE VER ESTE VÍDEO, É MARAVILHOSO, DEUS TEM UMA BENÇÃO ESPECIAL PARA VOCE, ESCUTE A VOZ DE DEUS, MEDITE NESTE LOUVOR.
“O Senhor é contigo, homem valente” (Juízes 6:12). “Agora, pois, minha filha, não temas; tudo quanto disseres te farei, pois toda a cidade do meu povo sabe que és mulher virtuosa. “(Rute 3:11|) UMA ORAÇÃO PODEROSA
“Mas tu, ó JEOVÁ Senhor, sê comigo por amor do teu nome; porque a tua misericórdia é boa, livra-me.” 
Salmo 109.21

    Nos versículos anteriores, Davi enumera uma série de maldições que viria sobre quem se levantasse para prejudicá-lo. O seu temor a Deus, considerando-O como Senhor sobre tudo, fez com que ele clamasse pelo favor do Altíssimo. Para o salmista, se a graça do Onipotente fosse com ele, seria o bastante. A mesma fé está à disposição de todo aquele que é aceito na família divina. Não importa quantos se levantam contra você nem o poder que eles têm; se Deus estiver com você, não haverá um só plano do inimigo que o atingirá.
    Davi orou para que o Senhor fosse com ele, pois, assim, ele teria sucesso em tudo. Interceda do mesmo modo; em vez de ficar murmurando, com o coração carregado de mágoas e ódio, peça a Deus que seja com você. Saiba que, com o Pai ao seu lado, as armadilhas jamais o pegarão, o desejo dos maus será frustrado, e a língua ferina não continuará a ser usada contra a sua vida, pois o Senhor tomará conta de tudo o que diz respeito à sua honra. Quem tem o invencível Deus consigo é vitorioso em tudo.
    Ele não poderia deixar de ser atendido, pois estava pedindo que o Senhor o ajudasse por amor do Seu Nome. Essa oração é forte demais. Se, um dia, você sentir que por si mesmo não será atendido, use a alternativa que o salmista utilizou. Não há como a pessoa perder batalha alguma ao usar o que mais toca o coração de Deus Pai – o Nome dEle. Foi nesse Nome que Jesus guardou todos aqueles que o Pai Lhe havia confiado. O melhor é que Jesus ainda continua guardando, no poderoso Nome do Criador, o Seu próprio Nome, os que Lhe são confiados hoje.
    Outro fator importante a observar era a fé que Davi depositava na misericórdia divina. Para o salmista, ela era boa. Procure meditar sobre o quanto o Senhor é bom e operante nesse atributo divino; ao agir dessa maneira, você também verá surgir em seu coração a fé necessária para clamar e ser atendido. A misericórdia do Senhor é boa para aceitá-lo como filho, consolá-lo, livrá-lo dos fracassos e fortalecê-lo a ponto de livrá-lo dos pensamentos negativos que insistem em dizer que não há jeito. Lembre-se sempre de que a misericórdia do Senhor é boa e já foi derramada sobre nós; ela é boa para operar a transformação de que precisamos.
    Quando pedimos ao nosso Deus e Pai que seja conosco por amor do Seu Nome, não nos referimos a algo que tenhamos feito e, por isso, merecemos ser ajudados, mas estamos utilizando o argumento mais forte que existe.
    Em Cristo, com amor, 
    R. R. Soares


ESTE VÍDEO É MARAVILHOSO, VOCÊS VÃO CONHECER A VERDADE BÍBLICA DA EXISTÊNCIA DO CÉU E O INFERNO, ATRAVÉS DESTE VÍDEO OS MEUS OLHOS FORAM ABERTOS.

RECEBI A CURA DA DEPRESSÃO E LIBERTAÇÃO.
SÃO 05 PARTES QUE VÃO MUDAR A HISTÓRIA DA SUA VIDA.
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. - João 3:16 
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. - Romanos 3:23
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. - Romanos 6:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim. - João 14:6
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; aos que crêem no seu nome; - João 1:12
Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. -João 3:3
E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão. -Hebreus 9:22
E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. - Mateus 18:3
Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. - Apocalipse 3:20 
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo, para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. - I João 1:9
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e, em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. - Romanos 10:9,10,13
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie. - Efésios 2:8,9
Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo, - Titus 3:5
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo, e serás salvo, tu e a tua casa. - Actos 16:31
Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida; mas a ira de Deus sobre ele permanece. - João 3:36
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão-de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. - João 10:28
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. - II Coríntios 5:17