20 abril 2011





VOCÊ ESTA CONVIDADO
“VInde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” Mateus 11:28-30
“Certamente, ele [Jesus] tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões [pecados] e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados” (Isaías 53.4-5).

Sexta Feira dia 22/04 - Entrega do Suco de Uva Representando o SANGUE DO CORDEIRO - O MILAGRE VAI ACONTECER NA SUA VIDA E NA DA SUA FAMÍLIA - AV SÃO JOÃO, 791 - CENTR0/SP -  16:30hs e 19hs - TRAGA O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO.
“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda injustiça.”  1João 1:9
Ter intimidade com Deus
Conhecer a Deus é uma missão não tão fácil para alguns. Outros mergulham de uma forma tão intensa, que alcançam o que diz a Palavra: “A intimidade do Senhor são para aqueles que o buscam…” Os que não têm a mesma facilidade acabam se expondo como Felipe e vivem pedindo para ver ao Pai, mesmo quando a resposta de Jesus é: ‘já estou com você há tanto tempo, como pode ainda não me conhecer? Quem vê a Mim vê o Pai, quem vê o Pai vê a Mim, porque eu e o Pai somos Um (João 14:8-11).
RUA SÃO JOÃO 791 - CENTRO - PRÓXIMO METRO REPÚBLICA
CONTINUE LENDO E OUVINDO AS MENSAGENS ABAIXO DEUS TEM UMA NOVA VIDAD PARA VOCÊ. ” NÃO TEMAS CRE SOMENTE” - JESUS TE AMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário