20 abril 2011





PRESTE MUITA ATENÇÃO NESTE VÍDEO, É UMA PEÇA TEATRAL DO GRUPO JEOVÁ NISSI - TEATRO CRISTÃO - TEM VÁRIOS VÍDEOS DESTE GRUPO NO YOUTUBE VALE APENA  DIVULGAR ESTE VÍDEO PARA TODOS CRISTÃOS. ESTE GRUPO ESTA FAZENDO UM TRABALHO LINDO NO BRASIL E NO EXTERIOR.

Cristão, eu?


Vemos constantemente adesivos em carros, agendas, cadernos, e até mesmo grandes pôsteres com a frase: Deus é Fiel. Isso não é segredo para ninguém, todos nós sabemos que a fidelidade do Senhor é para sempre. E além dessa frase, “Deus é Fiel”, recentemente surgiu mais uma “moda” que é o “Nas Mãos de Deus”[1]. Será que a pessoa que utiliza essas frases está mesmo dizendo aquilo de todo o coração? Estão mesmo declarando que Deus é o centro de sua vida, reconhecendo que Ele é Fiel e que você descansa em suas grandes e protetoras Mãos? Ou utiliza somente porque acha uma frase bonita, interessante ou até mesmo religiosa?

Sinceramente isso é algo que me faz parar para refletir. Esses dias eu estava andando e passou um carro por mim com um som tão alto que meu ouvido ficou até zunindo depois rsrs… Mas, o que me chamou a atenção não era nem a altura do som do carro e sim na musica que ele estava escutando e fazendo os outros escutarem, pois era uma musica completamente vulgar, com palavras de baixo calão e tudo mais. E adivinha qual adesivo tinha no carro deste individuo? Exatamente! “NAS MÃOS DE DEUS”.

Fiquei chocada com aquilo. Se ele se considera uma pessoa totalmente entregue as mãos de Deus, como pôde se comportar de tal maneira? O Evangelho, a cada dia que passa, tem sido encarado como uma brincadeira, como algo sem valor. Pessoas brincam de ser crentes, brincam de ler a Bíblia, brincam de Orar a Deus. Encaram a vida cristã como algo tolo que pode ser vivido de qualquer maneira.

Por isso que muitos que ainda não foram impactados com o Evangelho, não querem e não pretendem se tornar cristãos, pois eles têm uma visão complemente distorcida do que É SER CRISTÃO.

Por isso, cabe a nós cristãos de verdade, mostrarmos a eles o que realmente Cristo é capaz de fazer em nossas vidas. Porque a partir do momento que temos um encontro com o Mestre é impossível continuarmos agindo da mesma forma, pois Ele transforma, Restaura, e nos dá o real sentido da vida!

Jamile Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário