18 maio 2011




SE VOCÊ  QUER ACEITAR JESUS, FAÇA ESTA ORAÇÃO
Senhor, eu sei que sou pecador e necessito do teu perdão, arrependo-me Senhor dos meus pecados e peço que me perdoes, como eu perdôo todos os que me prejudicaram e te convido a entrar no meu coração e na minha vida.
Eu creio que Jesus Cristo é Filho de Deus que veio entre nós, foi crucificado e ressuscitou.
Eu, (diga seu nome), aceito Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador.

Eu nego todo envolvimento com outros deuses, ídolos e entidades, eu declaro que à partir de agora, eu sou de Jesus.


Pai querido, perdoe meus pecados, como eu perdôo os que me prejudicaram e eu te peço, escreva o meu nome no livro da vida, em nome de Jesus, amém.


Agora, que você recebeu Jesus como o seu Senhor e Salvador, procure uma igreja evangélica mais perto de sua casa, para que você possa ser alimentado e instruido na palavra do Senhor!!!
"Pois eu lhe serei, diz o Senhor, um muro de fogo em redor e eu mesmo serei, no meio dela, a sua glória" (Zc 2.5).
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade pois me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. (2 Coríntios 12:9, 10 )

Havia um grande muro separando dois grandes grupos.


De um lado do muro estavam com Deus, os anjos e os servos leais de DeusDo outro lado do muro estavam com Satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus.

E em cima do muro havia um jovem indeciso, que havia sido criado num
lar cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria servindo a Deus ou se ele deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo.

O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus chamava e gritava sem parar para ele:


- Ei!!! Desce do muro agora... Vem pra cá!

Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada. Essa situação continuou por um tempo, até que o jovem indeciso resolveu perguntar a Satanás:
- O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles. Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para me convencer a descer para o lado de vocês?

Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu:

- É porque o muro é MEU.

Reflexão: Nunca se esqueça: Não existe meio termo. O muro já tem dono... Pense nisso!


Pedro 2:9 declara: 

"Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para Sua maravilhosa luz.""

Neste momento há uma grande festa nos céus. 
Meus Parabéns irmão(ã)! 



O pedido a Deus... Um homem só queria ter duas coisas na vida, uma flor e uma borboleta.
Naquela época, flores e borboletas eram coisas raras, difíceis de encontrar. Mas Deus já era unanimemente reconhecido como Aquele que Tudo Faz e Tudo Pode. O homem se lembrou de Deus e formalizou seu pedido, depois disso, ficou dias olhando na direção das nuvens, na esperança de receber uma resposta que o seu pedido tinha sido recebido.
Nenhuma resposta, porém, do céu ou da terra, ele recebeu. Os dias passavam, e nada acontecia. Por causa disso, o homem duvidou. Achou até que Deus era uma invenção dos homens do seu tempo. Mas eis que um belo dia, quando menos esperava, uma caixinha dourada caiu do céu, bem na sua frente. Com cartão e tudo. E o remetente era Deus. No cartão branquinho, estava escrito em letras cor de ouro:
Receba com amor os presentes que Eu lhe dou. Desculpe a demora, assinado Deus.
Não é que Ele existe mesmo? Comentou o homem.
E Deus não tinha esquecido nada. O pacote veio até embrulhado em papel de presente, enfeitado. Deus caprichou até nos adereços! Em volta da caixa, podia se ver um grande e bem-feito laço de fita e, no meio dele, um ramo de oliveira.
Antes que um aventureiro qualquer o fizesse, o homem agarrou a caixa. Abriu-a e encontrou duas coisas: um cacto e uma lagarta.
Não entendeu nada. Mas que negócio é esse?A gente pede uma coisa e Ele manda outra?
-Será que eu não soube explicar direito?Não se convenceu: -Meu presente veio errado. Deus se confundiu. Deve ser porque Ele recebe muitos pedidos.
O homem abandonou o cacto e a lagarta num canto. Os dias foram passando, passando e, num deles, veja só o que aconteceu:
A lagarta transformou-se em borboleta, e do cacto, nasceu a mais linda de todas as flores! O homem de tanta surpresa ficou parado, de boca aberta, com cara de tolo.


Tenha calma, paciência quando pedir algo a Deus. A resposta virá no tempo devido. Ele jamais deixará de atender aos seus filhos. Portanto, não jogue fora os presentes que ele manda para você.
O Senhor está sempre a nos ouvir, mas é preciso paciência e sabedoria para saber valorizar as dádivas de Deus, pois muitas vezes não entendemos a maneira como Ele age por isso nesse momento Cristo te diz:

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim." João 14:1