20 abril 2011

MOCIDADE DA GRAÇA - SERVIR A DEUS NÃO É DEIXAR DE SER JOVEM


TODOS OS DOMINGOS ÁS 09:45

Rua General Osório 716 Centro, próximo ao Hotel F1 -Ver Mapa
ACESSE O NOSSO SITE WWW.MOCIDADEDAGRACA.COM.BR

Cr 7:14 que diz: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”:

Quando Deus está falando “se chama pelo meu nome”, Ele está declarando que você faz parte da família dEle e como parte da família dEle, você será protegido, agraciado e amado por Ele, por isso Ele cumprirá as promessas dEle sobre a sua vida…
  
Que nesse início de semana Deus derrame uma chuva de bençãos sobre você e sua família.Fique na Paz.
 UM SUPER MEGA BEIJO EM SEU CORAÇÃO JESUS TE AMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário