06 julho 2011

“ DEUS ESCOLHEU AS COISAS QUE NÃO SÃO PARA CONFUNDIR AS QUE SÃO.”



Diga o fraco: eu sou forte.
Diga o pequeno: eu sou grande.
Diga o cansado: tenho forças.
Diga o pobre: eu sou rico.
Diga o necessitado: tenho tudo.
Diga o preso: eu sou livre.
Vamos, experimente, diga, contradiga, você consegue, não é tão difícil assim...
Diga o covarde: sou corajoso.
Diga o aflito: tenho paz.
Diga o caído: estou de pé.
São palavras divinas, palavras proféticas, é a maneira de Deus fazer as coisas.
Não são simples palavras ou gestos. Observe que ele não diz: “Diga o fraco eu não sou fraco”. Isso seria mentir.
Mas, somos desafiados a assumir a posição de filhos de Deus e fazer o que Ele faz, Romanos 4:17 diz: “... o Deus que vivifica os mortos e chama à existência as coisas que não existem”. Vamos, creia, comece a profetizar sobre sua vida e sobre sua família, contradiga, não aceite o fracasso, Deus já nos tem feito mais que vencedores em Cristo Jesus (Rm 8:37).
 “Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são” (1Co 1:27-28).
QUERO GRITAR AO MUNDO INTEIRO – JESUS CRISTO É O SENHOR - Eu tive um grande livramento de Deus em minha vida.Faz exatamente uma semana que a minha filha Mariana foi atropelada, ela quebrou o vidro da frente com a cabeça e amassou a lateral do carro, e ela não quebrou nenhuma unha. Isto aconteceu, porque eu olhei minha filha no chão gemendo de dor e o braço sangrando com muita paz e tranqüilidade, pois sabia que Deus estava no controle, Deus já estava cuidando dela. Uma força tão grande, uma paz tão grande tomou conta do meu coração, foi maravilhoso, e eu só tenho a louvar e agradecer por Jesus me amar tanto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário