04 maio 2011

Homenagem Dias da Mães







DOMINGO DIA 08/05 – DIA DAS MÃES
Venha Participar de uma Reunião Muito Especial, onde o Missionário RRSoares estará fazendo oração para as Mulheres que querem se tornar mães.
Horários Especiais 6hs,7hs,9hs,11hs,14hs,16hs,18hs e 20hs. – Av São João, 791

“No livro de Romanos 12:2 “  E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”

Só que há momentos em que tudo parece que vai bem, de repente, SURPRESA! O mundo começa a desabar sobre nossas cabeças. É uma sucessão de erros. Nada mais dá certo! Mesmo que isso cause alguns tropeços, lembre-se, fracassado não é o que cai, mas sim quem fica no chão e não consegue se reerguer!
Tudo faz parte do grande mistério de Deus. Uma leitura errada pode levar a achar que Deus nos abandonou e, na verdade, Ele está usando as circunstâncias adversas para nos equipar e aperfeiçoar, a fim de usar-nos, absolutamente submissos, no propósito de Sua vontade.
Isaque, a caminho do monte Moriá deu-nos um exemplo de submissão? Ele não pediu explicações quando perguntou pelo cordeiro e o pai disse: Deus proverá!
Paulo nos diz, em CL 03h15min "Seja a paz de Cristo o árbitro em vossos corações...".
Se notarmos bem a paz mencionada é a de Cristo, não a do mundo e o Árbitro é o que determina sobre o certo e o errado em suas decisões.
Então, meus queridos irmãos se queremos estar dentro da vontade de Deus, temos que: Ter á paz de Cristo em nossos corações, independente das circunstâncias. Essa paz tem que determinar nossas decisões, e, necessariamente, confiar que Deus é SOBERANO sobre quaisquer circunstâncias, seja elas boa ou más.

ELE É SOBERANO: SOBRE o riso e a dor; a saúde e a doença; uma família estruturada ou num lar conturbado; os bem empregados ou os desempregados; os que estão amando e sendo amados e dos que estão esperando nele.
Enfim, SOBRE tudo e SOBRE todos ELE É SOBERANO.
Porque dele e por ELE e para ELE são feitas todas as coisas. Esta deve ser a razão de nossa existência! Oh, Glória.

Deus, na Sua Soberania continue abençoando a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário