03 dezembro 2010

Eu Te Escolhi Como Vaso De Honra (Ludmila Ferber)



Versículo do dia: Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.(Jeremias 33:3 )






Eu te escolhi como vaso de honra
Confia em mim e terás a redenção
Eu sou teu Deus e ilumino os teus caminhos
Inundo agora, de amor, teu coração.

Existe um exército de soldados feridos
Que, por algum motivo, deixaram o Meu amor
Não importa a distância, vá buscá-los agora
São Meus filhos, e Eu os amo de coração

Tu me ensinaste a em Ti confiar
Pois nada neste mundo vai conseguir nos separar
Quero chorar aos Teus pés e agradecer Teu grande amor
Venceste a cruz, ó nosso Emanuel

Sopra o Vento que vai trazer a salvação
Sopra o vento que vem carregado da unção
Sopra o Teu Espírito Santo, que vai me capacitar
Pro teu amor ao mundo inteiro anunciar

http://www.vagalume.com.br/ludmila-ferber/eu-te-escolhi-como-vaso-de-honra.html#ixzz174idt7yt

" SEJA FORTE E CORAJOSO! NÃO SE APAVORE, NEM DESANIME, POIS O SENHOR, O SEU DEUS, ESTARÁ COM VOCÊ POR ONDE VOCÊ ANDAR" ( Js.1:9 )

"Às vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima"

A nossa missão é amar e espalhar o Evangelho pelo mundo. 
Desejo ricas bênçãos pra você. Faça a diferença na vida de alguém. 

*Deus tem visto suas Lutas e diz que elas estao chegando ao fim 
Uma benção está vindo em sua direção. 



Bom final de semana Jesus te ama!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário